Vereadores participam da pré-Conferência Municipal de Assistência Social.

Os vereadores Edson Tozetto e Kalícia de Brito participaram na ultima segunda (24), da pré-Conferência Municipal de Assistência Social de São Gabriel do Oeste, que aconteceu no salão de eventos da AUFI.

A conferência tem como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” e tem como objetivo, ouvir os usuários e trabalhadores da área para escolher propostas e estratégias de melhorias para Assistência Social e selecionar cincos representantes para participarem da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social que acontecerá na sede da Prefeitura.

O evento contou com a presença dos Vereadores, Edson Tozetto e Kalícia de Brito, do Diretor do CRAS, Fabio Miranda e da Secretária de Assistência Social Rosane Moccelin. Os representantes selecionados messa primeira etapa são: Maria Augusta de Andrade, Renata Kellen de Andrade, Florentino Nogueira, Eduardo Lopes, Irineu Kowvaleski.

A próxima pré-conferência, será realizada 25/05 na escola Fabiano de Cristo, as 14h30h. Rua Papagaio nº632 no Bairro Jardim Gramado.

Notícias semelhantes