Vereadores participam de reinauguração do Detran-MS

Com a participação dos vereadores, Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Luizinho Freitas, Perkão Sales e Vagner Trindade. Ocorreu na manhã desta segunda-feira (20), a reinauguração da agência do Detran em São Gabriel do Oeste.

A agência recebeu melhorias na estrutura física e tecnológica, trazendo conforto e melhor atendimento aos clientes. A obra de reforma na agência de São Gabriel faz parte de um projeto de restauração que vem sendo desenvolvido pelo Departamento e que vai contemplar várias outras cidades até o próximo ano.

O início da reforma, em agosto deste ano, contou ainda com a operação Pátio Zero que retirou aproximadamente 600 veículos dos pátios das agências para leilão em todo o Estado.

Em São Gabriel do Oeste, 132,11m2 foram reparados e adequados no prédio. A obra somou melhorias na cobertura, trocando parte das telhas e beirais, layout novo para atendimento ao público, instalação elétrica e de redes novas, instalações hidráulicas novas, inclusive louças e metais.

Além de piso de concreto polido nas calçadas, pintura novas nas áreas internas e externas, adaptação para pessoas com deficiência nos pisos, banheiros, calçadas, adequação do gradil em volta do terreno e limpeza e aplicação de brita no pátio de apreensão.

Além dos vereadores citados, participaram do ato o prefeito municipal, Jeferson L. Tomazoni, vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o diretor- presidente do Detran-MS, Rudel Espíndola Trindade Júnior, a diretora de controle e Registro de Veículos, Virginia Maneti, o diretor adjunto do Detran-MS, Valter José Bontoletto, o diretor de administração e finanças do Detran- MS, Gustavo Alcântara de Carvalho gerente Regional do Detran-MS em Campo Grande, Manuella Saab, os secretários municipais e autoridades do município.

Notícias semelhantes