Vereadores recepcionam deputado federal Loester Trutis

Foto: Foto: arq. cmsgo

Os vereadores Geraldo Rolim, Perkão Sales e Edson Tozetto, acompanhados do vice-prefeito, Valdecir Malacarne, e da presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), recepcionaram o deputado federal Loester Trutis.

O deputado federal Loester Trutis esteve em visita a São Gabriel do Oeste na tarde desta quinta-feira (07). Na oportunidade, o parlamentar falou sobre as emendas que foram e serão destinadas ao Município.

De acordo com Geraldo Rolim, os recursos encaminhados pelo parlamentar já foram creditados para São Gabriel do Oeste, demonstrando agilidade na alocação de emendas. “Juntamente com o prefeito Jeferson Tomazoni, visitamos o gabinete do Deputado e solicitamos recursos para infraestrutura e saúde, hoje, colhemos o resultado da nossa visita, com os recursos sendo disponibilizados na conta do Município”, explicou.

O parlamentar ainda se comprometeu, para o próximo ano, encaminhar mais um recurso para aquisição de um equipamento de diagnóstico por imagem. “A emendar parlamentar é utilizada para fornecer um alívio aos municípios, para que não seja sacrificado o orçamento base com possíveis investimentos de emergência. Neste ponto, a alocação de recursos na área de saúde é fundamental para garantir um atendimento digno para toda a população”, comentou Loester Trutis.

No final da agenda, Loester Trutis visitou as instalações onde é realizado o projeto social de Jiu-justi.

Cb image default
Foto: arq.cmsgo

Notícias semelhantes