Vereadores de São Gabriel do Oeste cobram melhorias na infraestrutura através de proposições

Foto: Divulgação/ASCMSGO

Entre as proposições estão doze pedidos de providência, três pedidos de informação e três indicações apresentadas no decorrer do mês em tribuna.

Durante as Sessões Ordinárias realizadas no mês de maio, os parlamentares de São Gabriel do Oeste protocolaram e encaminharam 18 documentos solicitando melhorias na infraestrutura do município. Entre as proposições estão doze pedidos de providência, três pedidos de informação e três indicações apresentadas no decorrer do mês em tribuna.

Demandas solicitadas pelos moradores do município como manutenção de vias urbanas, construção de redutores de velocidades, revitalização de monumento público, cobertura em pontos de ônibus estão entre os pedidos. Indicações para cadastramento de empresários para atendimento emergencial pelo CRAS, melhorias para o DETRAN e pavimentação asfáltica também foram apontados, bem como, solicitações de documentos para fiscalização.

Confira as solicitações encaminhadas e seus respectivos autores:

Pedido de Providência n° 69/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada manutenção no final da Avenida Campo Grande até a Unidade de tratamento de água”.

Pedido de Providência n° 70/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja construído redutor de velocidade (quebra molas) na Rua Perdizes, nas proximidades do n. 1225, Bairro São Cristóvão”.

Pedido de Providência n° 71/2020 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja instalado um redutor de velocidade na Rua João Evangelista Rosa, entre as Ruas Pernambuco e Gregório Nicareta, no Bairro Primo Maffissoni”.

Pedido de Providência n° 72/2020 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a cobertura dos pontos de ônibus que se localizam na Rua Azulão, no Bairro Fênix, e que se estenda o pedido a todos os pontos do Município”.

Pedido de Providência n° 73/2020 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a recuperação do asfalto na Rua Monteiro Lobato, em frente a casa de número 908”.

Pedido de Providência n° 74/2020 – Vereador Rosmar Alves: “Que seja feita a restauração e revitalização do monumento da Bíblia sagrada na Praça da Bíblia”.

Pedido de Providência n° 75/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a pintura, poda das árvores e um cercado de gradil no Ponto de Chapa localizado na Rua Marechal Floriano em frente a Multipneus no Bairro Milani”.

Pedido de Providência n° 76/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja colocado um poste na Rua Elvino Ramos Nogueira próximo ao número 1679”.

Pedido de Providência n° 77/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feito pontos de ônibus cobertos na Rua Azulão”.

Pedido de Providência n° 78/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feito a ligação da iluminação pública do Poste da Rua Bicudo próximo ao número 436”.

Pedido de Providência n° 79/2020 – Vereador Fernando Rocha: “Que seja efetuado o recolhimento de material reciclável nas propriedades rurais localizadas no Assentamento Campanário, especialmente as que exercem as atividades de suinocultura, cujos produtores já realizam o armazenamento dos produtos em bags”.

Pedido de Providência n° 80/2020 – Vereador Fernando Rocha: “Que seja realizada obra de aplicação de micro pavimento – ou outro recomendável – sobre a pavimentação asfáltica da Rua Menotii Del Picchia, entre a Avenida Juscelino Kubitschek e Rua Ceará”.

Indicação n° 25/2020 – Vereador Valdecir Malacarne: “Que seja realizado levantamento, cadastramento, atendimento emergencial pelo CRAS e isenção/redução de impostos para profissionais e empresários da área de entretenimento que paralisaram suas atividades devida à pandemia do Covid-19”.

Indicação n° 26/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada reforma e ampliação de estrutura física da Agência do DETRAN/MS de São Gabriel do Oeste”.

Indicação n° 27/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada pavimentação asfáltica na Rua David Ferreira da Cunha, Bairro Primavera”.

Pedido de Informação n° 08/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam prestadas informações a este parlamentar, com cópias do contrato e relatório detalhado da obra da Escola Municipal Ênio Carlos Bortolini com recursos do FNDE”.

Pedido de informação n° 09/2020 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópias de todos os documentos necessários para realização do evento e valores repassados da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e como foi repassado e pra quem foi passado da LIVE com o cantor Loubet no aniversário de São Gabriel do ano de 2020”.

Pedido de Informação n° 10/2020 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja informado o valor mensal e anual do exercício de Janeiro de 2017 até a presente data, gastos pela Prefeitura Municipal com combustíveis, juntamente com os gastos das secretarias municipais, e cópia do contrato com a empresa fornecedora do combustível”.

Todos os documentos protocolados podem ser acessados neste link: www.camarasgo.ms.gov.br/proposicoes

Assessoria de Comunicação Câmara SGO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes