O jogador do Corumbaense Futebol Clube, Luís Cláudio, o Chicago, foi preso ao ser flagrado com 12 quilos de droga. O suspeito estava com a equipe e acabou detido durante uma abordagem policial.
O Corumbaense Futebol Clube, emitiu uma nota de esclarecimento. De acordo com o pronunciamento, o time estava viajando para Campo Grande para jogar contra o São Gabriel. Durante a abordagem, cães farejadores encontraram o entorpecente.
Ainda segundo a nota do time, Chicago estaria viajando com a equipe apenas para realizar exames cardíacos de rotina. O Clube esclareceu que não compactua com a conduta do jogador e adianta que adotará as medidas jurídicas cabíveis.

O Corumbaense Futebol Clube também prestará auxílio jurídico inicialmente ao atleta e adianta que após o jogo deste domingo, durante a semana, vai prestar uma entrevista coletiva esclarecendo os fatos, ressaltando que o foco da equipe é a partida contra São Gabriel que será realizada no município de Camapuã.
Nota Oficial do Corumbaense
“O Corumbaense Futebol Clube informa que durante a viagem para a cidade de Campo Grande-MS, para jogo contra a equipe de São Gabriel, passou por abordagem policial e houve a prisão em flagrante por porte de drogas do Atleta Luís Cláudio (Chicago) o qual acompanhava a delegação para realizar exames cardíacos de rotina.
O Clube esclarece que não compactua com tal conduta praticada pelo atleta, e que adotará as medidas jurídicas cabíveis.O clube ainda prestará auxílio jurídico inicialmente ao atleta.O clube informa que após o jogo de domingo, durante a semana, prestará entrevista coletiva esclarecendo os fatos. O foco total agora é a partida contra o São Gabriel em Camapuã.”