Vice-prefeito apresenta relatório de ações da Prefeitura aos vereadores

Visando dar maior transparência às ações realizadas pela Prefeitura Municipal, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Junior, reuniu-se com os vereadores de São Gabriel do Oeste. A reunião teve por objetivo apresentar os principais projetos que estão em andamento no Executivo.

O encontro foi realizado nesta terça-feira (13) antes da Sessão Ordinária. Estavam presentes: o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, e os vereadores Dr. Fred, Edson Tozetto, Geraldo Rolim, Luizinho do Ferro Velho, Kalícia de Brito, Perkão Sales, Suelen Pascoal e Vagner Trindade.

O vice-prefeito relatou obras que estão em processo de licitação, como por exemplo, o de construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além de obras de pavimentação e reparos de meios-fios. Também citou a aquisição de material elétrico para melhoria da iluminação pública, materiais para tapa-buracos e micro pavimentação, dentro outros serviços.Valdecir também comentou sobre a entrega de uniformes e materiais pedagógicos para Rede Municipal de Ensino, além de projetos nas áreas da Assistência Social, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Saúde.

“O principal objetivo destas reuniões, que pretendemos realizar com maior frequência, é integrar o Legislativo sobre todos os serviços realizados pela Prefeitura Municipal. Os vereadores desempenham um papel fundamental e com as informações, poderemos otimizar o trabalho tanto do Executivo quanto do Legislativo, focando na resolução das principais demandas do município”, explicou Valdecir.

Notícias semelhantes