VÍDEO: imagens mostram momento em que carro capota em cima de morador de rua

Imagens de câmeras de segurança da região central de Campo Grande, mostram o momento em que o Fiat Argo capota no cruzamento da rua 13 Maio com a rua XV de Novembro e acerta um morador de rua, na calçada. O morador de rua está internado em coma e em estado grave na Santa Casa.

Pelas imagens do sistema do centro de vigilância de videomonitoramento da guarda municipal, é possível ver quando o Corolla passa pelo cruzamento das ruas e acerta o Fiat Argo que acaba capotando. O morador de rua que aparece em pé na calçada acaba atingido pelo veículo.

Segundo a assessoria do hospital, o paciente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegando ao hospital entubado. Ele está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) sedado, entubado e grave. Segue em vigilância neurológica rigorosa, devido à fratura vertebral.

Conforme informações, o Toyota Corola seguia pela Rua 13 de Maio e o Fiat Argo seguia pela XV Novembro. As informações iniciais são de que o motorista do Corola teria avançado o cruzamento, ocasionando o acidente.

Com o impacto, o Argo capotou e atingiu o homem, de aproximadamente 40 anos. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa. Amigos do motorista do Fiat Argo disseram que ele estava trabalhando pela manhã — fazendo entregas e também como motorista de aplicativo. O motorista do Corola fugiu do local. A porta da loja atingida pelo carro foi danificada e a polícia acionou o dono, já que o local ficou exposto. O acidente será apurado.

Vídeo:

Créditos: MidiaMax

Notícias semelhantes