VÍDEO: morte de idosa após atropelamento foi filmada por câmeras de segurança

Imagens mostram o condutor da motocicleta em alta velocidade na via

Câmeras de segurança instaladas em um comércio na Avenida José Nogueira Vieira mostram o momento em que a mulher de 79 anos foi atropelada no início da tarde de domingo (19). Ela não resistiu aos ferimentos, mesmo após trabalho dos socorristas de tentativa de reanimação por aproximadamente 30 minutos.

As imagens confirmam que o rapaz de 24 anos, que conduzia a BMW S1000 vermelha estaria em alta velocidade naquela via, que é movimentada. A vítima de 79 anos saía de um sacolão, que fica entre a Rua do Pistão e a Rua do Prato, quando foi atropelada. Um homem de 60 anos que entrava no carro que estava estacionado ali também acabou atingido.

A motocicleta atropela primeiro a idosa, que cai no chão, depois o homem e por fim colide no Toyota Yaris que estava estacionado perto da esquina e chegou a ser arrastado com o impacto. O motociclista caiu no meio da via após a colisão e foi socorrido sem ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros.

Já a idosa, em estado gravíssimo, chegou a ficar inconsciente. Socorristas dos Bombeiros e também do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram procedimento de reanimação por aproximadamente 30 minutos, mas sem sucesso. A vítima acabou falecendo no local.

O homem de 60 anos sofreu ferimentos na boca e reclamava de dores no peito, mas também não teria sofrido nada grave. Ele também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz de 24 anos responderá pela lesão corporal culposa e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes