Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o caminhoneiro, que fugiu sem prestar socorro,atropela e mata o motociclista de 28 anos, Osmar Aparecido de Oliveira Santana, na tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande.
Pelas imagens é possível ver que, apesar do motorista do caminhão não estar em alta velocidade, ele não para o veículo ao chegar no cruzamento da Rua Thomás Edson com a Avenida Salgado Filho.
O motociclista seguia pela Avenida Salgado Filho, que é preferencial. No cruzamento com a Rua Thomás Edson, foi atingido pelo caminhão. Após perceber o veículo, Osmar ainda teria tentado frear. Foi então que caiu na rua e foi atropelado pelo caminhão.
O caminhoneiro fugiu do local do acidente e o motociclista foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil pede para que o motorista do caminhão se apresente à autoridade policial para prestar esclarecimentos sobre o acidente, e dar sua versão dos fatos. Ele pode responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Confira o vídeo:
Fonte: Jornal Midiamax




![Copia de #15643 . Campanha Luzes do C errado 2025_BANNERWEB [ 728x90px ]](https://vejaaquims.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Copia-de-15643-.-Campanha-Luzes-do-C-errado-2025_BANNERWEB-728x90px-.gif)














