VÍDEO: Motorista fica retida em carro após acidente com ambulância em Campo Grande

Motorista de 39 anos ficou retida dentro do carro após acidente com uma ambulância, no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Dr. João Rosa Pires. Com a colisão, na tarde desta sexta-feira (20), o trânsito no local ficou lento.

Conforme relato de testemunhas, a motorista do HB20 seguia pela Dr. João Rosa Pires e acessaria a Rua Joaquim Nabuco, passando pela Avenida Afonso Pena. No cruzamento, acabou colidindo na lateral frontal da ambulância.

As testemunhas não souberam informar qual semáforo estava aberto. Com a colisão, o cruzamento ficou parcialmente interditado e o trânsito é lento no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Acidente entre carro e ambulância

Um paciente era transportado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel e foi resgatado por outra ambulância, da mesma empresa, levado para a Santa Casa. A ambulância estava com os sinais sonoros e luminosos ligados no momento do acidente.

Conforme o condutor da ambulância, todos os outros veículos pararam e deram passagem, menos a motorista. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos graves.

Vídeo:

Notícias semelhantes