VÍDEO: Parati parte ao meio após colisão com carreta e um morre na BR-262

Foto: Leonardo de França, Midiamax

Acidente aconteceu na saída de Campo Grande para Três Lagoas

A colisão envolvendo uma Parati e uma carreta carregada com gado deixou o veículo de passeio partido ao meio, na tarde desta terça-feira (24), na BR-262, saída de Campo Grande para Três Lagoas. Um ocupante do carro, que ainda não foi identificado, morreu na batida.

Segundo informações de testemunhas, quatro pessoas, três homens e uma mulher, estavam na Parati, que teria acessado a BR sem respeitar a sinalização. A colisão frontal com a carreta deixou o carro partido ao meio e os ocupantes foram arremessados na pista.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Outros três ocupantes do carro foram socorridos com vida, mas ainda nãos e sabe o estado de saúde deles.

O motorista da carreta, um homem de 33 anos, disse que estava seguindo viagem de Rio Branco, no Acre, até Presidente Epitácio (SP). Ele disse que a colisão aconteceu muito rápida, que viu o carro saindo atrás de outro carro. “Quando vi estava cerca de três metros de mim e foi muito rápido. Nem bateu totalmente de frente, bateu na lateral frontal”. No veículo são levadas 83 cabeças de gado.

O condutor da carreta está sendo ouvido por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Outro motorista, de uma Fiorino, também está sendo ouvido pelos policiais, mas ainda não se sabe se o veículo se envolveu na colisão.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes