Morador de Itaporã, cidade a 225 quilômetros da Capital, registrou boletim de ocorrência neste sábado (19) após ter sua residência e veículo alvejados por pelo menos 20 tiros. Ele alegou suspeitar de um vizinho, que seria policial militar, com quem teve desentendimentos anteriores.
Conforme informações do registro policial, a vítima informou que, por volta das 2h35 da madrugada, foram feitos disparos de arma de fogo contra sua casa e veículo, que estava estacionado na garagem. Ele disse ter encontrado 16 cápsulas deflagradas calibre 9 mm na frente da casa e mais quatro projéteis deformados na garagem.
A maioria dos disparos atingiram o veículo da família, uma picape Fiat Toro, chegando alguns deles a atravessar o veículo. O morador acionou a Polícia Militar e o vigilante noturno, e informou na delegacia que tem desentendimentos com um vizinho, que seria sargento aposentado da Polícia Militar.
A vítima ainda alegou que já registrou outros boletins de ocorrência contra o vizinho, inclusive na Corregedoria da PM em Dourados. Apesar da suspeita da vítima, os fatos serão investigados pela Polícia Civil e não há autor para o crime até o momento.
Vídeo:
Fonte: Jornal MidiaMax