VÍDEO: Seca no Pantanal forma “rio” de jacarés, que podem virar canibais por falta de comida

Foto: Reprodução - Imagens mostram uma imensa quantidade de jacarés em busca de água para resfriar o corpo.
A PMA explica que a situação é normal, mas a seca deixa a filmagem chocante

Um vídeo impressionante circula na internet, nas imagens é possível ver uma quantidade enorme de jacarés amontoados em um pequeno – e já seco – açude em uma fazenda do Pantanal.

A cena chocante é reflexo das secas que assolam no Pantanal nos últimos meses, o autor da filmagem diz estar preocupado com a situação.

“Aqui secou, esse aqui era o último açude aqui na fazenda e estamos preocupados, olha o berreiro do gado, olha a imensidão de jacaré que está aqui”, narra o homem que realizou as filmagens.

Segundo o próprio autor das imagens, a situação ocorreu na Fazenda Palmeirinha, localizada na região pantaneira, e ele nunca teria visto algo parecido.

“Isso é uma barbaridade, eu tenho tantos anos de pantanal e nunca vi tanto jacaré na minha vida em um lugar só”, também é informado que um bezerro foi desatolado e a situação é classificada como “preocupante”.

O responsável pelas imagens termina o vídeo afirmando que “Deus sabe o que faz”.

Ainda não se sabe o local exato onde o vídeo se passa, a PMA (Polícia Militar Ambiental) acredita que a fazendo pode estar localizada na região da Nhecolândia, em Mato Grosso do Sul.

 

 

Fonte: Midiamax

Video: Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes