Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, conhecido como ‘Rafinha’, de 40 anos, morreu esfaqueado, após ter sua casa invadida, na noite desta terça-feira (13), em Batayporã, distante 310 quilômetros de Campo Grande. Nesta manhã, a casa da vítima foi alvo de incêndio, suspeito foi preso nas proximidades da Vila Olímpio, bairro onde crime ocorreu.
De acordo com informações do site Nova News, por volta das 22h, dois homens invadiram o quintal da residência que fica na Rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro. Após ouvir barulho, Rafael abriu a porta, momento em que foi atacado pelos suspeitos.
Rafael tentou fugir, mas caiu agonizando em frente à casa de uma vizinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, mas antes que a equipe chegasse, ele morreu.
Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e ficou no local preservando a cena do crime até a chegada da perícia.
Na manhã desta quarta-feira, a casa da vítima foi alvo de incêndio. Um homem foi até o local e colou fogo na residência. Ele foi preso próximo ao local dos fatos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionada para controlar as chamas que destruíram o imóvel.
Segundo informações dos moradores da região, um dos suspeitos teria se envolvido em uma briga dias antes com a vítima, foi ferido com golpe de facão e prometeu vingança.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação em relação ao crime de homicídio, mas sobre o incêndio é apurado se pode ter sido em decorrência do assassinato.
Em conjunto com a Polícia Militar, os investigadores prenderam em flagrante o suspeito de colocar fogo na casa da vítima.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS