Violência: Casal é assassinado com tiros de pistola em Dourados

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Antes de fugir, o autor ainda ameaçou a filha do casal e o primo, que estavam distantes uma quadra

Glaucia Luciano da Silva, 29 anos e o marido dela Heberton da Silva Barros, foram assassinados a tiros no final da noite deste domingo(13), quando chagava, em uma lanchonete localizada na rua José Valério, no bairro Parque das Nações II Plano, periferia de Dourados, em uma pick-up, VW/Saveiro, de cor preta, com placas no Mercosul.

Segundo as primeiras informações o casal foi até o estabelecimento comprar um lanche, mas quando estava estacionando o veículo foi abordado por desconhecidos que efetuaram vários tiros de pistola contra as vítimas.

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar e peritos da Polícia Civil, estiveram no local, fazendo os levantamentos do crime.

De acordo com informações policiais, a maior parte dos tiros foram efetuados na região da cabeça das vítimas. O homem caiu na calçada, bem em frente a lanchonete, e a mulher ficou caída na rua. O assassino fugiu a pé.

Antes de fugir, o autor ainda ameaçou a filha do casal e o primo, que estavam distantes uma quadra, além de ameaçar a babá da criança.

Segundo informações policiais, as vítimas já estavam sofrendo ameaças anteriormente porque seriam ‘oposição’ a uma facção criminosa, então, o crime pode estar relacionado a esse fato.

Os corpos foram levados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, onde serão submetidos a exame de necrópsia, para em seguida liberados para sepultamento.

Fonte: DouradosNews

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes