Vira virou! Em jogo quente, Serc vence o Comercial no estádio Morenão

Colorado domina todo o primeiro tempo e sai na frente no placar, mas vê o time de Chapadão do Sul crescer em campo no estádio Morenão e levar os três pontos

Depois de uma vitória convincente na estreia contra o Novo, o Comercial chegou com moral para encarar a Serc no Morenão, em uma partida com mando invertido – o time de Chapadão do Sul era mandante mas não conseguiu a liberação de seu estádio. E essa moral toda se refletiu em campo, ao dominar o primeiro tempo e abrir o placar. Mas o Colorado não contava com o brio dos jogadores da Serc, que equilibraram as forças e buscaram a virada. Soares, Anderson e Tiago anotaram os gols chapadenses, todos no segundo tempo. Roger e Júlio César fizeram os gols comercialinos.

Comercial x Serc no Morenão (Foto: Carol Lacerda/TV Morena)Comercial x Serc no Morenão (Foto: Carol Lacerda/TV Morena)

A Serc vai a quatro pontos e ocupa a liderança do Grupo A, seguida do Operário, que tem três e joga no domingo contra o Novo. O Comercial é o terceiro colocado, também com três. O time de Chapadão do Sul pode dormir na liderança caso o Costa Rica não vença o União ABC no complemento da rodada deste sábado.

As equipes voltam a campo pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense no próximo fim de semana. A Serc retorna a Campo Grande para encarar o Novo no sábado. Já no domingo, o Comercial mede forças com o União ABC.

O jogo
Comercial e Serc fizeram um jogo quente em todos os sentidos. As equipes sofreram com o calor no Morenão, sob um sol de rachar e com temperatura na casa dos 32 graus. E os jogadores ainda andaram se estranhando. A arbitragem teve trabalho para conter as entradas desleais e o bate-boca no gramado. O clima esquentou mesmo na saída para o intervalo. Teve até troca de sopapos. O meia colorado Rodrigo Ost e o atacante Aguiar, da Serc, se envolveram na confusão e foram expulsos por Thiago de Alencar Gonzaga.

Quando teve futebol, a partida também foi quente. O Comercial saiu na frente aos 25 do primeiro tempo com Roger. Danielzinho aproveitou que a defesa chapadense cortou mal, ficou com a sobra e encontrou o companheiro livre para finalizar. Foi o segundo gol do camisa 9 comercialino em dois jogos. A primeira metade foi toda dominada pelo Colorado, que teve mais posse de bola e criou várias oportunidades de gol.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, com os times desfalcados pelas expulsões, o jogo ficou franco. Aos 10, o zagueiro Soares empatou ao receber cruzamento de Buiú. E a virada veio aos 24 com Anderson. Ele tinha acabado de entrar em campo e aproveitou que Jeferson Querino dominou mal a bola. Roubou e bateu rasteiro, sem chance para Martins.

O Colorado respondeu rápido. Dois minutos depois, empatou com outro jogador que recém havia pisado no gramado. Júlio César recebeu cruzamento de Lucas Paulista na medida e balançou o barbante. A essa altura, porém, a Serc tinha crescido na partida. As substituições promovidas por Odirley Lage deram resultado, e aos 39 saiu o terceiro do time chapadense. Taboca cobrou falta rapidamente e achou Tiago sozinho na esquerda. Ele invadiu a área e fuzilou Martins.

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes