São Gabriel do Oeste: Assaltante de supermercado morre em confronto com a polícia.

Aquiles Júnior Pinto de Arruda, o suspeito do roubo do Supermercado Confiança no bairro Jardim Gramado  foi morto no final da tarde de hoje(28) em confronto com policiais em uma localidade próximo ao lixão em São Gabriel do Oeste.

Aquiles estava foragido desde a noite de ontem quando ele e outro comparsa conhecido como Titela efetuaram um assalto ao mercado confiança, na ação os dois bandidos agrediram clientes e funcionários e ainda balearam outro cliente. O comparsa de Aquiles foi preso ontem mesmo, ele porém conseguiu escapar. A policia civil divulgou na manhã de hoje uma imagem do suspeito e segundo nos informou Dr. Fábio, delegado titular de São Gabriel a divulgação da imagem foi crucial para o desfecho do caso, já que algumas pessoas ligaram informando que teriam avistado o suspeito nas proximidades onde ele foi encontrado.

As policias civil e militar receberam hoje o apoio do BOPE-Batalhão de Operações Policiais Especiais que veio da capital.  Todos estavam realizando diversas diligencias com o objetivo de capturar o suspeito, ao receberem a denúncia, as equipes policiais se dirigiram ao local informado e localizaram Aquiles próximo a algumas mangueiras, foi dado voz de prisão, porém ele reagiu a presença dos policiais com vários tiros, os policiais realizaram dois disparos contra o suspeito, Aquiles ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas veio a óbito logo após ser atendido.

De acordo com informações, Aquiles responde a vários processos, a maioria deles por assalto a mão armada na cidade de Cuiabá no estado de Mato Grosso e já tinha sido baleado em confrontos com policiais naquela localidade, segundo nos foi informado ele era tido como “um bandido frio e perigoso.”

Mais um crime foi elucidado pelas policias civil e militar de São Gabriel do Oeste, em menos de 24 horas um assaltante foi preso e outro morto em confronto, triste fim para quem escolhe o crime como meio de vida, mais uma vez fica provado que em São Gabriel a força policial está sempre preparada para proteger e atender a população, “aqui, sem dúvidas, o crime não compensa”.

Compartilhe

Write a Comment

view all comments