Os presos foram autuados no Garras pela prática de Associação Criminosa Armada, Corrupção de Menores e Posse Ilegal de Arma de Fogo
O Serviço de Inteligência da Polícia, juntamente com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco) impediu roubo em uma agência bancária do Sicredi no município de Cassilândia. Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
Policiais do Garras receberam a informação de que um assalto parecido com o que aconteceu em julho deste ano em Nova Alvorada do Sul, seria efetuado em agência de Cassilândia, segundo informações da Polícia Civil.
Com as informações, os policiais chegaram a dois suspeitos de planejarem o crime ainda na Capital. Eles foram presos na manhã deste domingo (20) com quatro armas de fogo, em uma casa no Jardim das Hortências.
Equipe da polícia teria se deslocado a Cassilândia e mais um adolescente foi apreendido. Segundo as investigações, o grupo ingressaria clandestinamente na agência bancária e renderia, logo pela manhã, gerente e seguranças, mesmo ‘modus operandi’ semelhante a outro caso investigado pelo Garras.
Os presos foram autuados no Garras pela prática de Associação Criminosa Armada, Corrupção de Menores e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
As investigações prosseguem para a solução completa do caso, inclusive a identificação dos mandantes, que seriam detentos de presídios da capital.
Fonte: Midiamax