Casa do Trabalhador oferece 10 vagas de emprego em São Gabriel do Oeste

Foto: Marcello Casal Jr

A Casa do Trabalhador, divulgou hoje (7), várias vagas disponíveis para diversos setores, em São Gabriel do Oeste. Ao todo, são 10 oportunidades para quem busca espaço no mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer á Casa do Trabalhador portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, o endereço fica na Rua Martiniano Alves Dias, 1211, no Polo Administrativo de São Gabriel do Oeste.

O atendimento é de segunda á sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. Maiores informações, tanto para o contratante, bem como para o candidato à uma vaga de emprego, podem ser obtidas pelos fones: 67-3295-2018 ou 3295-1174.

SEGURO-DESEMPREGO

O órgão também realiza encaminhamento para do seguro-desemprego para trabalhadores de São Gabriel do Oeste e municípios da região.
Segundo a Casa do Trabalhador, para dar entrada no pedido do beneficio, o trabalhador deve apresentar o termo de rescisão, o requerimento do seguro desemprego, a carteira de trabalho, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o RG (Carteira de Identidade).

Confira as vagas disponíveis:

01 Atendente Recepcionista;
01 Atendente de Farmácia;
01 Faturista;
01 Mecânico de Manutenção de Motocicletas;
01 Capataz;
01 Auxiliar de Produção;
01 Motorista Entregador CNH D ou E;
01 Analista de Meio Ambiente;
01 Atendente Recepcionista (noturna)*;
01 Lavador de Automóveis.

Notícias semelhantes