Feita refém pelos três assaltantes que invadiram um imóvel no Jardim Veraneio, na tarde desta quarta-feira (01), mulher disse ter sido agredida com um soco na boca e enforcada por um dos criminosos. Em relato à polícia, as vítimas informaram que os três assaltantes eram bastante agressivos e estavam muito nervosos no momento do crime.
Enquanto fugiam, um deles atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi baleado com dois tiros, chegou a ser levado pelo Choque para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu. No bolso do assaltante que foi morto no confronto, os policiais encontraram dois anéis, aparentemente de ouro; um brinco, relógio e R$ 20,00. O revólver calibre 32 municiado que foi usado pelo suspeito no crime também foi apreendido.
Ele ainda não foi identificado, uma vez que não portava documentos, ainda conforme o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Já os seus outros dois comparsas continuam foragidos. O trio rendeu as vítimas, mas não notou a presença de uma terceira pessoa, que estava na área onde funciona a clínica de estética. “Era um funcionário que acionou a PM assim que percebeu o que estava acontecendo”, explicou nesta tarde o delegado titular da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Giuliano Carvalho Biacio.
Fotos do local mostram móveis que foram revirados pelos bandidos. Diante da chegada dos policiais, eles saíram correndo pelo cruzamento das ruas Dois Rios com a João Kussarev e se embrenharam na mata da região. A polícia segue em busca dos outros dois criminosos envolvidos no roubo.
Fonte: Campo Grande News