Acusado de matar homem na Vila Mariana é preso após se apresentar à polícia

Foto: Homem foi autuado em flagrante por homicídio (Foto: Osvaldo Duarte)

Weverton Rafael do Prado, de 23 anos, foi preso em flagrante acusado de esfaquear Rodrigo Ximenes de Souza, 29, no último sábado (23), na rua M-4, Vila Mariana. Outras três parentes do acusado serão indiciadas por lesão corporal.

De acordo com informações policiais, Weverton se apresentou nesta segunda-feira (25), na companhia do advogado de defesa, após trabalhos de investigações do SIG (Setor de Investigações Geral) da 1ª e 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.

À polícia, o autor das facadas disse que, no dia do crime, chegou à residência e encontrou a vítima em meio a discussão com a sua mãe, de 45 anos, a esposa, 33, e a irmão, 26.

Durante a confusão, Rodrigo teria desferido um soco contra a genitora de Weverton.

Weverton relatou que foi para cima de Rodrigo e tomou a faca que estava em posse dele. Com a arma, ele esfaqueou a vítima, que correu do local ferida, mas foi alcançada e agredida a pedradas pelas três parentes do autor.

Conforme informações o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, mas quando chegou no local encontrou a Rodrigo caído ao solo, ensanguentado, já sem sinais vitais.

Ele tinha lesões contundentes na cabeça, provocadas pelas pedradas e pelo menos cinco perfurações de faca no pescoço.

 

Fonte: Dourados News

Notícias semelhantes