Adolescente é presa com 20,7 quilos de maconha em São Gabriel do Oeste

No fim da manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11 horas, na rua João de Almeida Sampaio, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste, os Policiais Militares apreenderam 20,7 quilos de maconha que eram transportados por uma adolescente de 17 anos.

Segundo informações obtidas por nossa equipe , a guarnição estava em rondas pelo bairro Jardim Gramado quando visualizaram um veículo que supostamente estaria transportando entorpecente, ao realizar a abordagem ao veículo suspeito, que tinha como passageira uma jovem de 17 anos que estava de posse de uma mochila preta e uma sacola plástica contendo (25) vinte e cinco tabletes de maconha que totalizaram Kg 20,744 (vinte quilos e setecentos e quarenta e quatros gramas)

Os policiais perguntaram a menor onde ela teria pego o entorpecente e a adolescente relatou que foi contratada para transportar o entorpecente de Bela Vista até Coxim e que pelo “serviço” receberia R$ 2,5 mil. A menor disse também que esta seria a segunda vez que realizava este tipo de serviço.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar o qual acompanhou todo o procedimento policial. A adolescente e o entorpecente foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Notícias semelhantes