Após colidir em locomotiva, agrônomo morre de Chapadão do Sul

Maquinista informou que viu quando a vítima vinha pela estrada rural e parou no cruzamento, e quando faltava cerca de 10 metros, ele tentou passar antes da locomotiva

Foi identificado como Douglas Ribeiro Pantaleão, o engenheiro agrônomo que faleceu na tarde desta terça-feira (21), após colidir o veículo que conduzia, uma caminhonete Hilux, em uma locomotiva.

Conforme apurado pelo jornal O Correio News, o acidente ocorreu na entrada da fazenda Rancho Ideal e o maquinista informou que viu quando a vítima vinha pela estrada rural e parou no cruzamento. Mas quando faltava aproximadamente 10 metros de distância entre os veículos, ele tentou passar antes da locomotiva, que seguia para Rondonópolis, com mais de 100 composições, numa velocidade em torno de 40 km/hs.

O maquinista somente conseguiu para cerca de 100 metros do local e voltou correndo e acionou a segurança da ferrovia, que imediatamente pediu a presença dos bombeiros, que ao chegar no local, encontrou a vítima fora do veículo e já sem vida.

Fotos: O Correio News
Fotos: O Correio News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes