Caminhão pega fogo em rodovia e 19 mil quilos de alimentos são destruídos

Fogo começou no painel do caminhão

Uma carga de 19 mil quilos de verduras e legumes ficou totalmente destruída, na manhã desta terça-feira (11), na BR-262 saída para Água Clara, em Campo Grande. O fogo teria começado no painel do caminhão.

A carga de tomates, cebolas, alface e outros alimentos, um total de 19 mil quilos seria entregue na manhã desta terça (11) no Ceasa (Centro de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), na Capital pelo motorista de 59 anos, que vinha de São Paulo. O fogo teria começado no painel do caminhão.

 

Henrique Arakaki, Midiamax

O caminhoneiro contou que por volta das 5h30 da manhã desta terça (11), quando estava transportando a carga próximo a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco começou a sentir um cheiro de queimado que vinha dom painel. Ele saiu do estado paulista às 15 horas da segunda-feira (10) para fazer a entrega em Campo Grande.

Ele parou o caminhão e ao descer para pegar o extintor não teve tempo de apagar as chamas que se propagaram com rapidez destruindo a carga. Não há informações sobre o prejuízo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para o local e ao fazer o teste do bafômetro no motorista foi constatada embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Henrique Arakaki, Midiamax

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes