Solidariedade: Menino que teve perna amputada recebe visita de time de futebol que joga com muleta

Mãe conta que o filho conversou por horas com os jogadores e não fala mais em morrer

Marcos Wellyton da Silva Oliveira, 7 anos, que foi atropelado por um ônibus e teve a perna direita amputada, continua internado na Santa Casa de Campo Grande e aguarda uma cirurgia de enxerto. De acordo com a Assessoria de Imprensa do hospital, o quadro de saúde da criança é estável, sem previsão de alta.

Quase um mês após o acidente, a mãe de Marcos, Naíra Helena da Silva, 27 anos, diz que o filho recebeu acompanhamento psiquiátrico e, com a nova medicação, agora consegue dormir durante toda a madrugada.

“Antes ele acordava gritando no meio da noite, falava do ônibus, da perna, agora que ele está medicado, ele está mais calmo. Ele recebeu a visita de um time de futebol que tem perna de prótese, eles mostraram para ele, disseram que ele poderá continuar jogando bola quando terminar todo o tratamento e colocar uma assim. Daquele dia para cá, ele não falou mais nada da perninha”, diz a mãe.

Naíra continua com o filho no hospital e afirma que, após divulgação do caso, Marcos ganhou vários itens de doação. “Graças a Deus conseguimos a cadeira de banho, uma cadeira de rodas, uma muleta… Agradecemos de coração a todos que ajudaram. Agora ele vai fazer todo o tratamento, não sabemos quando voltamos para casa, mas as coisas estão melhorando”.

Para ajudar Marcos ligue (67) 9 9250-4883.

Conta bancária

Banco: Caixa Econômica Federal

AG: 1568

OP: 023

Conta: 00017885-4

Fonte: Top Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes