Equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Todos os presos não tiveram a identidade revelada, mas fazem parte da família de traficante preso em agosto de 2021.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 20 anos, seria esposa do “patrão” do esquema preso no dia 25 de agosto do ano passado. Um dos homens seria tio dela e o terceiro preso não teve o parentesco revelado.
Os suspeitos estavam em duas casas diferentes e com eles foram apreendida seis porções de maconha, duas de pasta base, balanças de precisão, maquininha de cartão e dinheiro da venda do entorpecente. Ambos os pontos de venda também seriam do traficante preso no ano passado e tiveram mais de 20 denúncias de tráfico de drogas após a prisão do “patrão”.
Os dois homens detidos ontem (13), já têm passagem por tráfico de drogas e, junto com a mulher, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Delegacia, onde serão apresentados em audiência de custódia.
“Patrão” – No dia 25 de agosto do ano passado, equipe da especializada fechou três bocas de fumo e prendeu três traficantes no bairro. Entre eles o “patrão”, que seria dono das biqueiras.
Todos os imóveis eram na mesma rua e perto um do outro e cada um dos presos vendia produtos diferentes, ou seja, em uma das casas havia apenas maconha, na outra pasta base e na residência do chefe as duas drogas, que era repassada para os comparsas.
A apreensão aconteceu durante investigações da Operação Ômega. Na casa do patrão, foram apreendidas 138 porções de maconha prontas para serem comercializadas, com peso total de 3.434g e 02 pedras de pasta-base, com peso de 20,9g.
Na casa de um dos vendedores, foram encontradas 21 porções de maconha, pesando 252g e na casa do outro, 29 porções de pasta-base, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS