Com 8.008 votos, Delegado Cleverson quebra a hegemonia de Waldeli e é eleito prefeito de Costa Rica

Foto: Divulgação

A disputa foi apertada e Leandro Bortolazzi teve 7.814 votos

O Delegado Cleverson foi eleito prefeito da cidade de Costa Rica nas eleições municipais 2020, com 50,6% dos votos. Leandro Bortolazzi ficou em segundo lugar, com 49,4% dos votos. Ao todo, Cleverson teve 8.008 votos, contra 7.814 de Leandro Bortolazzi.

As eleições para prefeitura de Costa Rica tiveram dois candidatos. Leandro Bortolazzi (MDB) , da coligação Segue o Trabalho, Seguem as Mudanças, Costa Rica Não Pode Parar, disputou o pleito com Anderson Dias (DEM) como vice. O Delegado Cleverson (PP), por sua, vez teve como vice Roni Cota (PSB) na coligação Costa Rica Para Todos.

Natural de Itapetinga – BA, Cleverson Alves dos Santos nasceu em 28/07/1971 e tem 49 anos de idade. Ele atuou como delegado no município de Costa Rica e foi reconhecido pelo sério trabalho de combate ao crime.

A Campanha

O candidato derrotado teve o apoio do prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa e da cúpula do MDB.

Foi uma verdadeira batalha na cidade. Jogadas de pesquisas que davam a vitória de 70% para o candidato do MDB, mas no final, o povo mostrou nas urnas o apoio ao Delegado Cleverson.

Essa e a segunda derrota que o delegado Cleverson impõe sobre o prefeito Waldeli dos Santos. Ele venceu o em costa Rica o candidato a deputado apoiado pelo prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes