Combate ao Crime: PRF doa 1000 pistolas para a Polícia Militar de MS

Foto: Divulgação PRF

O Superintendente reforçou a importância da parceria entre as forças de segurança pública, buscando diminuir os índices de crimes com ações estratégicas e eficazes para a nossa população

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta terça-feira (19) em Campo Grande (MS), a doação de 1000 pistolas semiautomáticas PT 100, da marca Taurus – calibre .40 mm, para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

A doação ocorreu no Gabinete do Comando Geral da PMMS, ocasião em que o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul, inspetor Luiz Alexandre Gomes da Silva, assinou o termo de doação junto com o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Antonio Videira, com o Superintendente da Polícia Federal de MS, Cleo Mazzotti e o Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.

O Superintendente da PRF/MS, Luiz Alexandre, declarou: “A integração é a nossa peça chave e com grande alegria que fazemos esta doação”. Também reforçou a importância da parceria entre as forças de segurança pública, buscando diminuir os índices de crimes com ações estratégicas e eficazes para a nossa população.

Para o Secretário, Carlos Antônio Carlos Videira, a doação fortalece a parceria já conhecida entre Polícia Militar e a PRF. “Estamos muito felizes e agradecidos à PRF. Trata-se de armamento de primeira qualidade. Tenho confiança de que os combatentes vão fazer bom uso destas armas, a fim de proporcionar maior segurança para nossa população. Esse tipo de ação demonstra a integração entre os órgãos de segurança pública, com objetivo de combater o crime organizado e aumentar a sensação de segurança toda a população”, destacou.

Fonte: Agência PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes