Convite à Comunidade: ‘Feira da Lua’ e Liquidamix se unem para um sábado especial

Neste sábado, dia 23, a comunidade de São Gabriel do Oeste tem um convite especial: participar da tradicional Liquidamix, promovida pela Acisga, que oferece descontos especiais em diversos estabelecimentos do comércio local, e aproveitar também mais uma edição da encantadora Feira da Lua.

A Feira terá início às 14h e será realizada na rua Ceará, esquina com a rua Paraná, próximo à Escola Estadual São Gabriel. Um ambiente animado espera por todos, com os feirantes expondo uma variedade de produtos únicos e deliciosos. E para deixar essa tarde ainda mais especial, o cantor Lucas Veloso estará presente, trazendo boa música ao vivo.

Feira da Lua

Desde o ano passado, a Feira da Lua tem sido um sucesso, percorrendo diferentes pontos estratégicos do município e destacando a rica cultura local, a gastronomia artesanal e incentivando a economia criativa nos fins de semana.

Durante o evento, você terá a oportunidade de explorar uma diversidade de produtos, desde belos artesanatos até irresistíveis delícias gastronômicas, incluindo doces, salgados, queijos e bebidas.

Além de desfrutar do melhor da cultura e culinária local, a “Feira da Lua” representa uma valiosa oportunidade para fortalecer os laços comunitários e impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável de nossa cidade.

Notícias semelhantes