DEH investiga se ossada em fossa seria de mulher desaparecida há mais de 1 ano

Foto: Arquivo/Midiamax - Regiane desapareceu em dezembro de 2018

Ossos foram encontrados por um guarda que limpava uma fossa no Nova Lima

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) investiga se a ossada encontrada em uma fossa séptica de uma casa que estava desabitada e era para aluguel seria de Regiane Alves Medeiros Alcinha, que está desaparecida desde dezembro de 2018.

Não é descartada a possibilidade dos restos mortais serem de Regiane que desapareceu, no dia 13 de dezembro de 2018 ao sair do trabalho para assinar uma rescisão contratual. Informações apuradas são de que a ossada será analisada para se saber ao certo se os restos são de Regiane. A polícia espera pelos resultados dos laudos.

Na época de seu desaparecimento, o marido de Regiane foi tido como suspeito e informações são de que ele teria uma amante quando a esposa sumiu. Regiane foi vista pela última vez em um ponto de ônibus, no bairro onde morava, São Jorge da Lagoa.

A ossada também deve ser comparada com material genético de Graziela Pinheiro Rubiano, que havia desaparecido em abril deste ano. O marido de Graziela, Rômulo Rodrigues Dias foi preso no dia 19 de abril acusado da morte da esposa, que não teve o corpo encontrado. Buscas chegaram a ser feitas, no último local onde o casal foi visto junto, mas nada foi encontrado. Já na casa, peritos encontraram grande quantidade de sangue.

Ossada

A ossada foi encontrada por um guarda municipal que limpava a fossa, que é da casa de um familiar, utilizada para aluguel, que estava há um bom tempo desabitada, na noite desta quarta-feira (12). A fossa que fica na calçada, foi isolada até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Junto dos ossos foram encontradas roupas íntimas femininas.

Foto: Via WhatsApp/Aparente ossada humana encontrada em uma fossa

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes