Diversão e Negócios: Vem aí “1ª Festa Caipira do Futuro Brilhante”

Vem aí a 1ª festa caipira do Colégio Futuro Brilhante, pela primeira vez em São Gabriel do Oeste um evento irá reunir diversão e negócios no mesmo lugar, a festa acontecerá no dia 04 de junho, com início programado para às 15hs, a festa está sendo idealizada para a participação de crianças, adultos e empresários do campo e da cidade.

“Nossa festa focará em culturas regionais, com brincadeiras, alimentos típicos que podem ser produzidos pelas famílias e com a participação de empresas e empreendedores locais.” Comentou o Diretor da Escola Futuro Brilhante, Leonardo Vinicius ao Veja Aqui MS.

Convidamos a comunidade a contribuir com sugestões, arrecadação de brindes, montagem de estandes, divulgação do evento junto a amigos e clientes, vagas de trabalho, cursos, eventos realizados por suas empresas, atividades do campo, entre outros. Nossa meta é realizar atividades e brincadeiras diversas, desfile do Mister e Miss caipirinha, estandes de negócios, estandes mistos de negócios e brincadeiras ou alimentos. Finalizou Leonardo.

A participação de toda a comunidade são-gabrielense é de suma importância para o sucesso deste evento inovador, sendo assim, todos estão convidados a comparecer no próximo dia 04 de junho na Rua Alagoas 2159, junto com as crianças, se divertir e é claro, fazer ótimos negócios.

Tire suas dúvidas e dê suas sugestões e contribuições para o evento através do número 67 99941-1921falar com Leonardo Vinicius

Notícias semelhantes