Duas mulheres morrem após carro sair da pista e colidir com árvore em MS

Foto: Veículo em que estavam as duas mulheres que morreram em acidente na BR-262, em Corumbá, nesta quarta-feira (22) Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas mulheres morreram em um acidente na última quarta-feira (22), na BR-262, próximo ao Buraco das Piranhas, a 100 quilômetros de Corumbá, na região do Pantanal sul-mato-grossense.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 16h, o carro onde estavam Lídia Bastos Monteiro, de 36 anos, e Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, seguia no sentido ao município quando saiu da pista e bateu em uma árvore. O veículo ficou totalmente destruído.

Além das mulheres, mais duas pessoas também estavam no automóvel: Eduardo Miguel da Cruz Sales, de 29 anos, que teve cortes no braço e escoriações; e uma adolescente, de 13 anos, que também teve ferimentos no braço e fratura na clavícula.

Os dois foram encaminhados ao pronto socorro do hospital de Corumbá. Ainda conforme os bombeiros, as duas vítimas fatais estavam na parte da frente do carro e ficaram presas nas ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local controlando o trânsito durante o atendimento médico.

Fonte: G1

Notícias semelhantes