Empreendedorismo: Inscrições para o Prêmio Empreendedor de São Gabriel do Oeste encerram na próxima semana

As inscrições para a edição do Prêmio Empreendedor de 2022 encerram na próxima semana, dia 23 de setembro. A premiação é realizada pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e reconhece empreendedores que se destacam por suas histórias de inspiração e sistemas de gestão dos seus negócios.

Para participar o empreendedor deve preencher uma ficha de inscrição, responder um diagnóstico empresarial e escrever um relato. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, situada na Rua Martimiano Alves Dias, 1211.

O Prêmio está dividido em três categorias: Micro e Pequena Empresa; Microempreendedor Individual – MEI; e Agricultura Familiar. A avaliação dos candidatos contará com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, SEBRAE e do Instituto MS Competitivo.

Os vencedores da 3º Edição do Prêmio Empreendedor serão reconhecidos em uma cerimônia e receberão troféus, premiações em dinheiro, vales-compra, kits de escritório, cursos, consultorias em gestão, entre outros prêmios.

Como forma de agradecimento pela promoção do desenvolvimento social e econômico de São Gabriel do Oeste, as empresas com 25, 30 e 35 anos de atuação no município receberão um certificado de reconhecimento público, que será entregue durante a solenidade de premiação no dia 06 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3295-1405 ou 9.9997-9328.

Notícias semelhantes