Por volta das 23h15min uma mulher de 26 anos, compareceu na unidade da Polícia Militar com rosto lesionado por sua ex cunhada. A mesma relatou que possui um mandado de medida protetiva contra seu ex-marido, e que havia sido agredida pela a irmã do seu ex marido.
Ela comunica que seu ex-marido fica com sua filha aos finais de semana, e que neste domingo (08/01) ela foi buscar sua filha, onde o mesmo negou a entregar sua filha. Diante disto entrou em contato com o pai da criança via celular, a onde obteve a seguinte resposta “da seus pulos para vir buscar sua filha”.
Ao chegar a casa do seu ex-marido o mesmo veio em sua direção com sua filha e lhe entregou, logo em seguida sua ex cunhada veio atras e começou agredir a mãe da criança, com socos e puxão de cabelos, enquanto isso o mesmo segurava a porta do carro. A vitima não conseguia se defender pois estava com sua filha no colo.
Logo após ter conseguido fecha a por de seu veiculo, a ex cunhada começou a arremessar pedras, onde veio quebra o retrovisor esquerdo o farol direito e também o para-brisa. Diante dos relatos a mulher de 26 anos, foi orientada a ir até o hospital para realizar exame de corpo de delito e entregar ao IPJ de plantão.