A vítima foi atingida por vários golpes de faca na madrugada desta terça-feira
Uma mulher identificada como Luana Caroline, de 26 anos, foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta terça-feira (8), na Vila Machado, em Bonito.
Segundo informações preliminares, a vítima e o marido tiveram uma discussão e o suspeito teria desferido várias facadas contra a mulher que acabou morrendo antes do socorro chegar.
Ainda de acordo com as primeiras informações, os policiais foram acionados por vizinhos, mas a vítima já estava morta. Ela teve perfurações no rosto, peito, barriga e várias outras partes do corpo.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A filha da mulher teria presenciado todo crime. O marido fugiu após cometer o feminicídio.
Em depoimento, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava naquele local há pouco mais de dois meses e que acordou, esta madrugada, com seu cachorro latindo quando viu a filha da vítima chorando e pedindo socorro no meio da rua dizendo que precisava de ajuda pois o tio estava brigando com sua mãe.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio. A filha da vítima foi entregue aos cuidados da avó e passa bem.
A equipe de reportagem do Bonito Informa entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas foi informada que a ocorrência ainda estaria em andamento e que maiores informações serão repassadas nas próximas horas.