Se entregou neste domingo (09), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 20 anos depois de matar com 32 facadas o ex-namorado de sua mãe, Wilson Ferreira Rocha, de 32 anos. A vítima teve o corpo ocultado em uma mata próxima a residência onde aconteceu o crime.
O assassinato aconteceu na noite de sábado (08) por volta das 22 horas quando o rapaz chegou na casa de sua mãe e flagrou o ex-namorado espancando a vítima e para defender a mãe, o jovem se apoderou de uma faca quando Wilson foi para cima dele e neste momento o autor desferiu 32 facadas na vítima, que teve o corpo ocultado em uma mata próxima a residência.
Após o flagrante ter passado, o jovem se apresentou na delegacia e mostrou onde havia ocultado o corpo do ex-padrasto, que tinha várias perfurações no corpo e um corte no pescoço, que quase degolou a vítima segundo o site JP News.
Na casa onde aconteceu o assassinato, a polícia apreendeu uma faca tipo ‘machete’ suja de sangue sendo levada para a delegacia. Vizinhos contaram que desde a última quinta-feira, os dois homens estavam discutindo.
Fonte: Midiamax