Futsal Feminino: Feras Futsal SGO começa o ano com o pé direito

O torneio contou com a participação de 4 equipes

A equipe do Feras Futsal SGO iniciou sua atividades no ano de 2020  da mesma forma que terminou 2019, com o pé direito, sendo campeã. Desta vez as meninas conquistaram o Torneio de Férias 2020, o evento foi realizado no último domingo dia 02/02/2020, no Ginásio de Esportes de São Gabriel do Oeste.

O torneio foi disputado na forma de quadrangular entre 4 equipes. Na primeira fase as equipes tiveram que jogar todas contra todas e as 2 melhores classificadas fizeram a grande final. Após a realização da fase de classificação, foram para a final as equipes do SEIC de Camapuã e Feras Futsal SGO de São Gabriel do Oeste. Esta partida era  encarada pelas duas equipes como o tira-teima do torneio, já que as duas equipes haviam empatado na fase classificatória pelo placar de 1×1.

O Jogo da final foi novamente muito disputado, a equipe do SEIC de Camapuã veio com uma equipe muito forte e não queria de jeito nenhum perder a chance de derrotar as donas da casa, foi um grande jogo, equilibrado e muito pegado, com chances do início ao fim, e algumas rivalidades entre as atletas das 2 equipes. No final com muita garra e superação as meninas do Feras Futsal SGO levaram a melhor e venceu o jogo por 2×1, sangrando-se campeã do torneio. Confira a classificação do torneio:

1.º  Lugar:  Feras Futsal SGO
2.º Lugar:  SEIC de Camapuã
3.º Lugar:  Feras Futsal SGO Sub-15
4.º Lugar:  Feras Futsal SGO 2

O torneio contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, por intermédio da SECDET, Perkão Sales, Polo Anhanguera de SGO e Veja Aqui MS.

Veja Aqui MS/Ivair Toreli

Foto: Divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes