Homem esfaqueia amiga da ex-mulher em Chapadão do Sul; vítima esta em estado grave

Foto: Divulgação - O acusado foi agredido por populares e preso pela polícia no Pronto Socorro Municipal

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira em um bar localizado na rua E

As polícias Militar e Civil de Chapadão do Sul acabam de prender o homem conhecido como Clebinho, que esfaqueou  uma mulher na Avenida E com a Rua K, no Bairro Esperança. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira em um bar localizado na rua E.

A vitima identificada como Zilda, de 51 anos é amiga da ex-mulher do acusado, que foi tentar defender a sua amiga e levou uma facada na região do tórax, do lado esquerdo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal em estado grave e está sendo  transferida para Campo Grande em vaga zero.

Segundo informações da Policia Civil, o casal  teve um desentendimento ontem na cidade de Paraíso das Águas, houve a presença da policia na ocorrência. Ele conseguiu evadir do local. Nessa terça-feira, a ex-mulher veio para Chapadão do Sul e estava no bar, quando o ex-marido chegou e fez as ameaças e dizendo que iria  mata-la. Foi quando a amiga tentou interferir e levou a facada.

 

Foto: Divulgação – A faca que provavelmente foi utilizada no crime quebrou e a lâmina foi apreendida pela Polícia.

 

Clebinho foi agredido por populares que estavam no local e viram quando ele atacava a vítima. Ele foi atendido pelos Bombeiros, que o conduziram com ferimentos, principalmente na cabeça, para o Pronto Socorro, e lá no Pronto Socorro ele recebeu voz de prisão. De acordo com informações do delegado de polícia, o acusado apanhou muito e está no hospital passando por exames.

Fonte: OCorreionews/JovemSulnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes