Idoso é preso por estuprar e engravidar a filha e a neta

Um idoso de 71 anos foi preso pela Polícia Civil de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de estuprar e engravidar a neta de 12 anos. Ele também teria abusado das filhas de 16 e 9 anos. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (22).

O idoso também é suspeito de ser pai do filho da adolescente de 16 anos. A descoberta do caso veio quando o Conselho Tutelar procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), no dia 19 deste mês para relatar a gravidez de uma adolescente de 12 anos, que está gestante de nove meses e o pai da criança seria o avô.

Relatório do CREAS (Conselho de Referência Especializada em Assistência Social) sobre o caso e depoimentos de psicólogas que acompanham a família, apontaram o avô materno como suspeito do crime.

As investigações revelaram que o idoso abusou de duas filhas, de 16 e 9 anos, além da neta de 12 anos. Ele foi preso em flagrante e é suspeito de ser pai do filho da menina de 16 anos, que está com 4 de anos.

As vítimas foram levadas ao Hospital Universitário de Dourados, para realizaram exame de DNA com o objetivo de confirmar ou não a paternidade.

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes