Iguatemi: Polícia Militar apreende 820 quilos de maconha e recupera caminhão

De acordo com a denúncia, o motorista do veículo estava o tempo todo falando no celular e acompanhando uma motocicleta que, possivelmente, fazia o trabalho de batedor

Na manhã de quinta-feira (13/02), por volta das 10h40min, policiais militares lotados na 2ª Cia de Polícia Militar de Iguatemi, receberam denúncia de que um veículo Ford/Cargo, com placas de Ibiruba-RS, apresentava fundada suspeita.

De acordo com a denúncia, o motorista do veículo estava o tempo todo falando no celular e acompanhando uma motocicleta que, possivelmente, fazia o trabalho de batedor. Após abordagem, o condutor do veículo foi identificado como um homem de 24 (vinte e quatro) anos.

Em entrevista, o homem confessou que estava transportando maconha e que a droga estava escondida ao meio do chassi principal do caminhão. Após vistoria foram encontrados 1.177 (mil cento e setenta e sete) tabletes de maconha, com peso total de 820 kg (oitocentos e vinte quilos).

Durante checagem do veículo nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que a placa afixada não o pertencia, em checagem pelo número do motor, foi constatado que se tratava de produto de roubo/furto e que a placa original é da cidade de Passo Fundo-RS.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como a droga e o veículo foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes

PRF recupera caminhonete em Naviraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (26) em Naviraí (MS) uma caminhonete com registro de roubo/furto. A equipe fiscalizava no km 130 da