Irmãos do Tráfico: Polícia Militar detém irmãos por venderem drogas em praça de São Gabriel do Oeste

A praça da bíblia no bairro Jardim Gramado tinha tudo para ser um local de encontro de famílias e amigos nos finais de tarde em São Gabriel do Oeste, porém não é de hoje que o local se tornou ponto de vendas e consumo de drogas, é comum observar jovens e adolescentes sentados a noite fumando o popular “baseado” ou cigarro de maconha, sem o mínimo de preocupação ou respeito com as famílias, crianças que vão para brincar no local ou as pessoas que vão lanchar no trailer de lanches que funciona todas as noites. Também não é surpresa ver alguns veículos, ciclistas e até mesmo pedestres chegando no local para adquirir entorpecentes. A policia militar sempre realiza rondas pelo local, porém quando a policia passa a sena se repete e os mesmos figurantes voltam a praticar os mesmos delitos no local. Os moradores ja não aguentam mais essa situação e resolveram fazer a sua parte, acionando as forças policiais e denunciando os meliantes que traficam e consomem drogas no local.

 Na tarde da última quarta-feira(05) por volta das 17h40 a guarnição de serviço foi acionada via 190, sendo informada que pessoas estariam vendendo drogas na praça do Bairro Jardim Gramado, com isso, ao passar pelo local os policiais viram a mulher sentada no banco juntamente com seu irmão.

Ao perceber a viatura policial, a mulher começou a demonstrar nervosismo e se levantou subitamente para ir embora, momento em que os militares realizaram a abordagem nos suspeitos. Durante revista os policiais pediram que a mulher mostrasse o que havia dentro de uma bolsa (pochete), onde continha aproximadamente cocaína.

A equipe policial foi até a residência dos suspeitos, onde com a autorização da mãe deles, realizaram revista e localizaram uma balança no quarto da autora.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências prevista em lei.

Notícias semelhantes