Jovem e adolescente são presos com revólver, munições e drogas em Coxim

Foto: Foto: 5º BPM

Um jovem de 25 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (18), na rua Amor Perfeito, em frente ao mercado no bairro Vila Bela, em Coxim.

Os suspeitavam estavam de posse de um revólver calibre .22, munições e drogas quando foram abordados pelos policiais após acompanhamento tático.

Os policiais realizavam rondas pela rua quando se depararam uma dupla em uma Yamaha Factor que ao ver a viatura policial acelerou na tentativa de fugir. Foi dado ordem de parada ao condutor, porém ele desrespeitou e acelerou a motocicleta, colocando em risco os usuários da via.

Os militares realizaram acompanhamento tático e conseguiram aborda-los, após o piloto de 16 anos perder o controle do veículo e sofrerem uma queda.

Os policiais realizaram revista e encontraram no bolso do adolescente três paradinhas de pasta base de cocaína e dinheiro.

Com o garupa da motocicleta, de 25 anos, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 22 com 4 munições intactas, além de um mandado de prisão em aberto que foi cumprido pela equipe de serviço.

Os autores receberam voz de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, desobediência e direção perigosa e foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Fonte: Coxim Agora

Notícias semelhantes