Lava Dog Futsal e Bayern garantem as últimas vagas do Campeonato do Jardim Gramado

Foto: Lava Dog Futsal

Foi realizada nesta segunda-feira(27), a última rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futsal do Jardim Gamado. Os  confrontos foram decisivos para definição dos últimos classificados para a segunda fase da competição. Quatro equipes do Grupo C começaram a rodada com chances de classificação, Lava Dog Futsal, VIDE, Campinense e Bayern buscavam a classificação. Das quatros equipes, apenas o Bayern não entrou em quadra, mas torcia por uma  vitória do Lava Dog Futsal sobre o VIDE para ficar com a segunda vaga da chave sem precisar depender de outro resultado. A medida que o jogo entre Lava Dog Futsal x VIDE foi sendo realizado, as chances do Bayern foi se concretizando, No final da partida, em jogo bastante disputado e com vários oportunidades perdidas pelas duas equipes, a Equipe do Lava Dog Futsal conseguiu a vitória por 3 x 1 com gols de Alemão e Patrick (2), Eduardo descontou para o VIDE. Com o resultado, o jogo entre Campinense FC x Juventude SGO foi só pra cumprir tabela.

 

Bayern

 

Confira os resultados da 20.ª rodada e os confrontos das quartas de finais:

Lava Dog Futsal 03 x 01 VIDE

Juventude SGO 02 x 05 Campinense Futsal

Amigos do Paulinho 02 x 02 Master City

21ª Rodada – Quartas de Final –  dia 29/09/2021 – Quarta-Feira

19:30 – Q.F. 01 – Os Fura Zóio x Amigos do Maninho

20:15 – Q.F. 02 – Raça Jovem x Bayern

22ª Rodada – Quartas de Final –  dia 01/10/2021 – Sexta-Feira

19:30 – Q.F. 03 – Lava Dog Futsal x Atlético Maneiro

20:15 – Q.F. 04 – Leão do Norte x Amigos do Link

A organização do Campeonato informou que as finais das categorias veteranos e principal masculino que seria realizado no dia 08/10, foi antecipada para o dia 07/10.

O Campeonato de Futsal do Jardim Gramado é uma realização da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

 

Notícias semelhantes