Mariana Fagundes é atração principal do Show em comemoração aos 20 anos da Rádio Nativa FM

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Uma das grandes revelações do estilo sertanejo, a cantora sul-mato-grossense Mariana Fagundes, será a atração principal do evento em comemoração aos 20 anos da Rádio Nativa FM 87,9. O show, que é aberto à comunidade, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, a partir das 20h, no CTG Chama Crioula.

No repertório estão músicas de sucesso como “É só me chamar”, “Só você não vê”, “Eu não” e “Coração Zero Bala”. A artista, nascida em Aparecida do Taboado, já dividiu o palco com diversos nomes da música nacional; Naiara Azevedo e Léo Santana são alguns dos cantores que já gravaram hits com a sertaneja.

A festa é promovida pela Rádio e conta com apoio cultural do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura e Câmara de Vereadores, além de diversas empresas e entidades parceiras. De acordo com Ana Paula Vieira Lira, diretora presidente da FM, comemorar os 20 anos da 87,9 é muito gratificante. “Vamos festejar essa data tão especial levando um show como presente para nossa comunidade, que sempre nos apoiou e acreditou no nosso trabalho”.

Presente desde a inauguração da rádio, ela lembra das dificuldades enfrentadas no início, como a formação da equipe de trabalho, a primeira estrutura, as fiscalizações da Anatel, entre outras coisas. “Na verdade, isso aqui foi minha vida inteira, sonho do meu pai que estou continuando”, disse Ana Paula.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, também participou dos primeiros passos e da construção da 87,9 FM. “Ela está aí, à disposição da comunidade, com seus programas musicais, de notícias, entrevistas, enfim, creio que está cumprindo o seu papel de difusão de conhecimento e informação. É uma parte da história de São Gabriel do Oeste, construída com muitas mãos”, disse Fernando, ao lembrar do movimento e dos esforços de cada membro para constituir a Associação e para que a rádio fosse autorizada a funcionar em São Gabriel do Oeste.

“Convidamos toda população para participar desta comemoração com a nossa equipe. Será uma noite de muita alegria e diversão junto com a comunidade que acolheu a Nativa dentro de suas casas”, finalizou Ana Paula. Além do show com Mariana Fagundes, a festividade contará com a apresentações de artistas locais e o sorteio de brindes.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes