Mariana Fagundes é atração principal do Show em comemoração aos 20 anos da Rádio Nativa FM

Uma das grandes revelações do estilo sertanejo, a cantora sul-mato-grossense Mariana Fagundes, será a atração principal do evento em comemoração aos 20 anos da Rádio Nativa FM 87,9. O show, que é aberto à comunidade, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, a partir das 20h, no CTG Chama Crioula.

No repertório estão músicas de sucesso como “É só me chamar”, “Só você não vê”, “Eu não” e “Coração Zero Bala”. A artista, nascida em Aparecida do Taboado, já dividiu o palco com diversos nomes da música nacional; Naiara Azevedo e Léo Santana são alguns dos cantores que já gravaram hits com a sertaneja.

A festa é promovida pela Rádio e conta com apoio cultural do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura e Câmara de Vereadores, além de diversas empresas e entidades parceiras. De acordo com Ana Paula Vieira Lira, diretora presidente da FM, comemorar os 20 anos da 87,9 é muito gratificante. “Vamos festejar essa data tão especial levando um show como presente para nossa comunidade, que sempre nos apoiou e acreditou no nosso trabalho”.

Presente desde a inauguração da rádio, ela lembra das dificuldades enfrentadas no início, como a formação da equipe de trabalho, a primeira estrutura, as fiscalizações da Anatel, entre outras coisas. “Na verdade, isso aqui foi minha vida inteira, sonho do meu pai que estou continuando”, disse Ana Paula.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, também participou dos primeiros passos e da construção da 87,9 FM. “Ela está aí, à disposição da comunidade, com seus programas musicais, de notícias, entrevistas, enfim, creio que está cumprindo o seu papel de difusão de conhecimento e informação. É uma parte da história de São Gabriel do Oeste, construída com muitas mãos”, disse Fernando, ao lembrar do movimento e dos esforços de cada membro para constituir a Associação e para que a rádio fosse autorizada a funcionar em São Gabriel do Oeste.

“Convidamos toda população para participar desta comemoração com a nossa equipe. Será uma noite de muita alegria e diversão junto com a comunidade que acolheu a Nativa dentro de suas casas”, finalizou Ana Paula. Além do show com Mariana Fagundes, a festividade contará com a apresentações de artistas locais e o sorteio de brindes.

Notícias semelhantes