VÍDEO: Imagens mostram momento em que motorista atropela crianças na Avenida das Bandeiras

Uma câmera de segurança registrou imagens do momento em que um motorista atropela três crianças na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (23). Um comerciante que testemunhou o ocorrido disse que uma das vítimas chegou a perder a respiração e a pulsação.

Para a reportagem, Mario Rúbio, de 36 anos, disse estava fechando o estabelecimento quando escutou o barulho do acidente. “Sai correndo e vi a menina no chão, parada. Ela estava se contorcendo e parou. Uma mulher chegou dizendo que era enfermeira e foi checar como a menina estava. Aí ela disse que estava sem pulsação e não estava respirando”, comentou.

O comerciante relatou que foi preciso realizar massagem cardíaca na vítima e a enfermeira chegou a fazer respiração boca a boca. “A menina ficava indo e voltando [a vida]. Se debatia. Acionamos os bombeiros e eles socorreram as crianças”, comentou.

Ele disse que além da menina que chegou a perder a pulsação no acidente, uma outra criança teria ficado com machucados pelo corpo, e a terceira não teria se ferido.

Mário, que fez aniversário nesta quinta-feira, conta que recebeu uma cartinha da filha e se emocionou ao lembrar as vítimas do acidente. “Na hora eu não aguentei, lembrei dessas crianças. [No barulho do acidente] foi o extinto, larguei tudo aberto e fui socorrer. É comovente ver uma criança naquela situação, até agora não tenho notícias do estado de saúde”, disse.

Confira o vídeo do momento do acidente:

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes