Marido mata esposa de 29 anos e enterra no quintal de casa em Sonora

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Foto: Sidney Assis/Redes Sociais

Uma mulher que estava desaparecida na cidade de Sonora foi localizada morta e enterrada no quintal da própria casa,  Laís de Jesus Cruz, de 29 anos, foi encontrada hoje no começo da tarde enterrada em buraco que inicialmente foi cavado para ser uma fossa da residência que fica localizada na rua Ângelo Ricardo Mosele, 351 Bairro Flávio Derzi.

Segundo informações policiais o autor do crime seria o próprio esposo, Pablo Santrin de 39 anos, que supostamente teria forjado o desaparecimento da esposa e teria até mesmo usado as redes sociais de Laís para postar que ficaria off, ou seja, sem postar nada por um longo período de tempo.

 

Residência onde o corpo de Laís foi encontrado. Foto> Sidney Assis

 

O desaparecimento da mulher foi registrado na manhã de hoje e o cônjuge estaria bastante nervoso e apresentando informações desencontradas, fato que causou suspeitas na equipe policial, que acabou detendo Pablo, antes mesmo de encontrar o corpo, ele foi encaminhado a delegacia de policia civil de Sonora.

Ainda, segundo informações do repórter Sidney Assis que acompanhou a policia no local, alguns familiares chegaram a estranhar o fato do buraco que foi cavado para a construção de uma fossa estar cheio de lixo, momento em que os policiais começaram a cavar e encontraram o corpo de Laís. A perícia foi acionada e após a retirada do corpo, encaminharam para o Instituto Médico Legal e Coxim, onde serão levantadas as reais causas da morte de Laís. Ela deixa um filho de dois anos, fruto do relacionamento com Pablo.

 

Foto: Sidney Assis

 

Foto: Sidney Assis
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes