Menina vê notícias sobre Henry e decide falar que era estuprada a cerca de 5 anos pelo tio em MS

(foto meramente ilustrativa)
Foto: (foto meramente ilustrativa)

Após ser estuprada sistematicamente pelo tio desde que tinha 5 anos, uma menina resolveu contar para os pais sobre o crime, em maio deste ano, quando ela assistia à televisão e falava sobre o assassinato do menino Henry, no Rio de Janeiro.

Ela resolveu revelar o caso ao ver o alerta sobre ‘falta de diálogo’ na família. A vítima foi estuprada pelo tio de 2015 a 2021, quando, em abril deste ano, após a revelação aos pais, o homem teve sua prisão preventiva decretada. Uma audiência está marcada para o dia 26 de agosto.

Consta na denúncia que os abusos aconteciam quando a menina pernoitava na residência do tio, que se aproveitava quando ficava a sós com a criança para praticar os abusos sexuais, precisamente enquanto a esposa e a filha dormiam.

O homem ainda teria fotografado a menina nua e, durante os estupros, dizia à vítima: “isso é um segredo nosso”. O autor falava para ela não contar a ninguém sobre os abusos. Em depoimento especial, ela disse que não havia denunciado antes o tio, pois sabia que ele tinha uma arma e já teria tentado agredir a esposa, bem como tinha receio de que acontecesse o mesmo com a prima de 5 anos.

Créditos:MidiaMax

Notícias semelhantes