Técnico de instalação de ar-condicionado, de 28 anos, acordou na madrugada de hoje com barulho semelhante a tiros. Quando levantou, descobriu que o alvo tinha sido a casa dele: três disparos no portão e no muro, sendo que um atingiu a janela do quarto onde a enteada de 9 anos dormia.
“Eu levei um susto, não tem nem um mês que moramos aqui”, contou o rapaz esta manhã, à reportagem do Campo Grande News.
Ele disse que dormia com a esposa e, por volta das 2h20, acordou com os barulhos. Acionou a PM (Polícia Militar) e viu as duas marcas no portão e uma no muro. Os projéteis deflagrados, de pistola 380, estavam no asfalto, em frente da casa.
Um dos disparos parou no muro e as outras duas cápsulas foram encontradas na varanda. Segundo o morador, o tiro chegou a atingir a janela do quarto da criança. “Mas ela não acordou”, contou.
O rapaz acredita que a família dele não seria o alvo do atentado e, sim, o antigo morador da casa. “Não temos problema com vizinhos, tem pouco tempo que a gente está aqui”.
O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como disparo de arma de fogo. A perícia foi até o local, recolheu as cápsulas e busca imagens dos circuitos de segurança das casas vizinhas.
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS