Morre Zé de Oliveira, prefeito de Rio Verde de Mato Grosso

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (22), em Campo Grande, José de Oliveira Santos, o Zé de Oliveira (MDB), prefeito do município sul-mato-grossense de Rio Verde do Mato Grosso, localizado a 194 quilômetros da Capital. Ele tinha 76 anos e lutava contra um câncer há cerca de cinco anos.

Ele foi prefeito de Rio Verde por cinco mandatos, também foi deputado estadual e vereador. “Não há dúvidas que José de Oliveira foi um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Estado e do nosso Município. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, disse a prefeitura por meio de nota nas redes sociais.

Notícias semelhantes

Ex-combatente na 2ª Guerra morre aos 100 anos em MS

Januário Antunes Maciel, de 100 anos, ex-combatente da FEB (Força Expedicionária Brasileira) na Segunda Guerra Mundial, morreu nesta segunda-feira (02), em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo