Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Chapadão do Sul

Foto: Divulgação

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas no joelho, braço e tornozelo

Um motociclista foi socorrido com ferimentos graves após um acidente envolvendo uma Kombi no final da tarde desta segunda-feira (28), no Centro de Chapadão do Sul. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Oito com a Rua 27.

A motorista da Kombi seguia pela a Rua 27, em direção ao Bairro Esperança, quando entrou na Avenida Oito, causando a colisão, com o rapaz, que conduzia uma Honda CB 500. Ele trafegava na Avenida em direção a Praça 23 de outubro.

Segundo testemunhas, a moto atingiu o meio da Kombi, lançando piloto, que teve diversos ferimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura no joelho, braço e tornozelo. Também apresentou sangramento no nariz.

De acordo com informações, um senhor que estava de carona nos bancos traseiros da Kombi, foi arremessado para frente e teve um ferimento no pulso.

A motorista da Kombi, afirmou que teve sua visão encoberta pelas manilhas que foram colocadas em cima dos canteiros, muito próximas. A Polícia Militar realizou o atendimento da ocorrência. Todos os envolvidos no acidente estavam devidamente documentos, bem como os veículos.

FONTE: MS TODO DIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes